Results

Thursday, March 15, 2007

aula 4 - outlook express

1 . Qual é a função do software Outlook Express?
A função dele é Enviar e receber mensagens eletrônicas, e participa de grupos de discussão e cria catálogos de endereços.
2 . Por que é necessária a criação de uma identidade no Outlook Express? E qual o procedimento para a criação?
É necessário por que normalmente ele é acessado por vários usurários por este motivo a criação de uma identidade no Outlook Express. Clique em Arquivos, em identidades e gerenciar identidades... Surgirá a caixa de dialogo gerenciar identidades, clicar em nova aparecerá a janela (nova identidade) digite seu nome se for necessário uma senha clique em ok está feito a identidade no Outlook Express.

3 . É possível mandar um curriculum vitae criado no Word por e-mail usando o Outlook Express? Se for possível, como se faz?
Primeiro passo criar o curriculum vitae a seguir na janela do Outlook Express localize a opção para envio de mensagem e em seguida crie a mensagem normalmente e clica em enviar e pronto.
4 . Quais são os tipos de formatação existentes no Outlook Express?
Estilo, Fonte, Parágrafo, Recuos, Fundo, Rich text HTML, texto de formatação e papel de carta.
5 . Como deve ser feito para cadastrar mais de uma conta de e-mail no Outlook Express?
Através do menu ferramentas /contas.



2 comments:

Alex said...
This comment has been removed by the author.
Alex said...

Olá, eu vou dizer uma história instrutiva. Uma vez que eu tinha no arquivo I-net e download. Depois que meu OS se despenhou. Eu poderia recuperar arquivos a quase totalidade, e-mails, mas não pude. Alguns dias atrás eu ouvi uma ferramenta que vem - dbx extract tool sobre o Inet. Para minha grande sorte resolveu meu problema por alguns segundos. Eu tenho de usá-lo durante alguns dias e ele me ajuda muito.